Política de Trocas e Devoluções

Olá! Seja bem vindo(a) a política de trocas e devoluções. Vamos deixar todo esse processo transparente e simples.

A final de contas ninguém gosta de burocracia, né?! Vamos lá!

  • Devoluções

Se quer cancelar sua compra pode exercer ao direito ao arrependimento, garantido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), no prazo de 7 (sete) dias a partir da data da compra.

Basta enviar um e-mail para [email protected], preencher o título do e-mail com DEVOLUÇÃO e no corpo do e-mail colocar o nome completo e número do pedido.

Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, será creditado o valor na próxima fatura.

Já para pagamentos por boleto e pix, o reembolso será realizado diretamente na conta do titular da compra. NÃO É POSSÍVEL REEMBOLSO PARA CONTA DE TERCEIROS!

O prazo para reembolso de valores varia de acordo com a forma de pagamento. Por exemplo, pagamentos por boleto é preciso respeitar o prazo de confirmação do pagamento. Dito isto, o reembolso será realizado em até 24h.

  • Trocas

Trocas poderão ser realizadas no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data da compra. Para que esse processo ocorra de forma simples e rápida se faz necessário seguir alguns critérios.

  1. O produto deve estar na embalagem original e com a etiqueta;
  2. Não deve ter sido utilizado;
  3. A troca deve ser realizada pelo mesmo produto ou outro de igual valor;
  4. É possível realizar a devolução do produto e receber um crédito para novas compras;
  5. É preciso uma justificativa para devolução (produto amassado, danificado, manchado, etc)